Walmiral Marinho reivindica implantação de serviços de saneamento básico do Curral Novo

06/10/2023 às 11h12

O vereador Walmiral Marinho apresentou, na Câmara Municipal, proposta visando à implantação de serviços de saneamento básico em benefício do bairro Curral Novo. Afirma que a ausência desses serviços tem causado impactos significativos na qualidade de vida dos moradores e no ambiente local.

“A falta de acesso a água potável de qualidade, a ausência de sistema de tratamento de esgoto adequado e a carência de coleta regular de resíduos têm gerado preocupações sérias em relação à saúde pública e à preservação do ecossistema”, destaca da Indicação.

No documento, Walmiral Marinho pede encarecidamente a atenção das autoridades competentes para a seguinte solicitação de serviços de saneamento básico: abastecimento de água potável; tratamento de esgoto e coleta de resíduos.

“Estamos confiantes de que a implementação desses serviços não apenas melhorará as condições de vida dos moradores, mas também contribuirá para a proteção do meio ambiente e para o desenvolvimento sustentável do histórico e tradicional bairro do Curral Novo”, complementa.