Bui Bulhões sugere fechamento das passagens de veiculos ao longo do canteiro da Av. José Moreira Sobrinho

12/06/2024 às 15h55

A Câmara Municipal de Jequié aprovou uma proposta apresentada pelo vereador Bui Bulhões que solicita providências do poder público para viabilizar o fechamento de todas as passagens para veículos ao longo do canteiro central da Avenida José Moreira Sobrinho, mais conhecida como Ladeira da Balança, localizada no bairro Jequiezinho.

O vereador justificou a necessidade dessa medida devido ao aumento dos acidentes graves de trânsito registrados na região, especialmente nos últimos tempos.

Segundo Bui Bulhões, essa intervenção será crucial para melhorar a organização do trânsito e aumentar a segurança dos motoristas e pedestres na localidade.

A aprovação da proposta é um passo significativo na busca por soluções eficazes para os problemas de trânsito em Jequié, refletindo a sua preocupação com a segurança viária e o bem-estar da população.