1737

Câmara Municipal de Jequié

Pular para o conteúdo
Última atualização:
|
Câmara Municipal de
Jequié

Dr.ª Grazzielle, Jacó, Batista Pintor e Eduardo da Pax são agraciados com Título de Cidadania por iniciativa de Moana Meira

15/12/2023 às 11h02

Noticia

Galeria com imagens e vídeos sobre a matéria


Quatro pessoas queridas, que fazem parte da vida em sociedade, tendo uma participação ativa no dia a dia de Jequié por décadas, foram reconhecidas, oficialmente, filhos de Jequié. Por iniciativa da vereadora Moana Meira, a Câmara Municipal entregou o Título de Cidadania Jequieense a Grazzielle Quaresma Pereira (delegada de Polícia Civil), Jacó de Almeida dos Santos (empresário), João Batista Carvalho (pintor) e Eduardo Alves Pereira (empresário). 

“Sinto-me muito honrada em homenagear essas pessoas com a outorga da maior honraria concedida pelo Município, através desta Câmara”, sintetizou a vereadora Moana Meira, quando justificava a iniciativa. Além de terem serviços prestados, o reconhecimento veio também pelo amor que cada um deles demonstra com a cidade. 

É indiscutível o amor que Batista Pintor tem por Jequié, onde mora há exatos 60 anos. Não é diferente a história de Jacó que reside nesta cidade há mais de 40 anos. Drª Grazielle chegou à Jequié 19 anos atrás enquanto Eduardo veio visitar a cidade a negócios e não mais saiu. 

São histórias de carinho e dedicação a Jequié como estas que fazem da Cidade Sol uma opção fraterna para milhares de pessoas. 

“A colega vereadora Moana Meira foi muito feliz na escolha dessas pessoas para homenageá-las com o Título de Cidadão Jequieense, pois, de fato, estão plenamente integradas à sociedade e comprovadamente tem serviços prestados”, concluiu o vereador Colorido que presidiu a Sessão Solene que foi bastante prestigiada por familiares, amigos e outros convidados dos homenageados.