1737

Câmara Municipal de Jequié

Pular para o conteúdo
Última atualização:
|
Câmara Municipal de
Jequié

Câmara de Vereadores faz entrega simbólica à Prefeitura de Jequié de R$ 1 milhão de verbas economizadas

23/02/2024 às 08h51

Noticia

Galeria com imagens e vídeos sobre a matéria


Seguindo o que determina o Regimento Interno da Câmara Municipal de Jequié, foi iniciado, nesta terça-feira, dia 20 de fevereiro, o primeiro Período Legislativo de 2024. Sob o comando do presidente da Casa, vereador Emanuel Campos Silva (Tinho), a Sessão contou com a presença do prefeito Zenildo Brandão, o Zé Cocá, ao qual, coube fazer a leitura da Mensagem Anual do Prefeito, em que o mesmo mencionou realizações de 2023 bem como enumerou obras e outras ações em andamento e/ou planejadas para o atual exercício.

O prefeito enfatizou o quanto tem sido importante as contribuições dadas pela Câmara de Vereadores para a construção de uma cidade melhor.

O presidente Tinho aproveitou a ocasião para fazer a entrega simbólica do cheque de R$ 1.000,000,00 (hum milhão de reais), valor transferido da Câmara para a Prefeitura. “São recursos financeiros que a Câmara conseguiu economizar do doudécimo ao longo do ano passado para ajudar o Município a investir no Centro Administrativo e em outras ações”, frisou o vereador.  

Antes, o líder do Prefeito na Câmara, vereador Daubti Rocha (Colorido), ao fazer a saudação ao chefe do Executivo Municipal, fez questão de destacar a importância da união de todos em torno do progresso de Jequié, citando as parcerias que vêm sendo firmadas envolvendo não somente os poderes Legislativo e Executivo como também outros organismos da sociedade e cujos resultados estão sendo observados no município inteiro. 

Com o início do Ano Legislativo, a partir desta data, a Câmara de Vereadores tem Sessões Ordinárias todas as terças e quartas, sempre às 17 horas.